Sobre nós

A Tia Pet Dog Creche e Hospedagem atende cães mini, pequenos e de médio porte que necessitem de um espaço seguro e divertido para passar o dia ou para hospedagem e consequentemente gastar a energia da melhor forma que um cão sabe fazer, isto é, brincando! A Equipe da Tia Pet é a mais completa e capacitada para cuidar e entreter o seu patudo.

Estamos equipados e preparados para cuidar do seu patudo 24 horas do dia, 7 dias por semana, com atividades recreativas e muito carinho! Oferecemos aplicativo de monitoramento eletrônico para smartphones, assim é possível acompanhar as brincadeiras e atividades durante todo o período que estiverem sobre nossos cuidados.

Temos monitores especializados com experiência em comportamento canino e Veterinária no local durante o dia todo. Com a Equipe Tia Pet seu patudo terá todo atendimento que precisar em um único só lugar. Fazemos parte de um Pet Center, que conta também com um Pet Shop, Clínica Veterinária e um Centro de Estética. Assim, os serviços de banho e tosa, compra de suprimentos e consultas veterinárias podem ser conciliados sempre que desejado.

Nosso espaço foi desenvolvido com muito carinho, sempre pensando em divertir, socializar, interagir, hospedar e cuidar dos patudos enquanto seus responsáveis estão no trabalho ou viajando. Este convívio com outros cães minimiza os conhecidos incidentes domésticos, como a destruição de objetos, coprofagia, automutilação, agressividade com donos e terceiros, medo, obesidade, sedentarismo e outros distúrbios comportamentais comuns em cães que ficam muitas horas sozinhos.

“Para um cão ser feliz é necessário, ser tratado como cão. Isso quer dizer que ele pode ser amado, mas é feito para correr, brincar, cheirar, pular, viver e conviver em grupo, desempenhar atividades e só depois relaxar para aproveitar o afeto de seu dono.”

Nosso espaço

Para participar da nossa turminha é necessário:


  • Apresentar cópia da Carteira de Vacinação em dia.

  • Manter seu patudo imune de pragas como pulgas e carrapatos (oferecemos o serviço).

  • Cães sociáveis com outros cães e pessoas (avaliamos e oferecemos a socialização quando necessário).

  • Cães não castrados devem passar por uma avaliação de comportamento junto aos outros machos.